Onde o mundo da Saúde Animal se encontra.

A Animal Health World é o evento mais esperado, prestigioso e influente do meio técnico-ciêntífico, executivo e empresarial para os setores da Saúde Animal, Nutrição Animal, Alta Tecnologia Médica e de Produtos, e Serviços. O evento possui força e abrangência internacional, trazendo palestrantes e empresas expositoras de 10 diferentes países das Américas, Europa e Ásia. O evento, integrado a principal mídia de gestão do setor, traz a maior vitrine para aqueles que buscam por inovações, novas tecnologias, produtos e serviços para clinicas, hospitais, laboratórios e centros de diagnósticos veterinários e distribuidores  de indústrias que servem a cadeia nacional de saúde animal. O evento traz ainda, o maior congresso técnico-científico e fórum empresarial somando mais de 160 palestrantes nacionais e internacionais.

Diferenciais do Evento

Exposição 100% VET

+200 horas de Conteúdo

O Maior Congresso Profissional 100% Técnico

Clube VIP com 3 mil empresários

O Maior Fórum de Líderes

Visitantes 22k

Perguntas Frequêntes

A Animal Health World Expo+Forum é um evento de exposição de soluções, serviços, produtos, equipamentos e novas tecnologias clínica, hospitalar, diagnóstica em imagem e laboratorial, terapêuticas, biológicas e nutricionais. O evento tem como objetivo reunir gestores, administradores e proprietários de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnósticos, bem como, distribuidores de produtos e soluções para o mercado de saúde animal.

Sim. No entanto, devemos seguir a política de privacidade do evento de acordo com as normas da LGPD, nossos expositores poderão ter acesso a lista dos visitantes de nossa área de exposição que autorizarem receber informações de nossos parceiros, expositores e patrocinadores.

Sim. Neste momento, 17% do público-alvo do evento são distribuidores de todo o Brasil. Isso representa 3.740 distribuidores do Brasil e da América Latina. O mercado tem grande potencial de crescimento e a expectativa é ter um crescimento de 20% neste número até o dia da grande realização, uma vez que nossa equipe de marketing esta trabalhando ações diretas com distribuidores.

 

 

Sim. Proprietários de hospitais e clínicas veterinárias, bem como de centros de diagnósticos por imagem e laboratorial representam 26% do público do evento, ou seja, serão cerca de 16.280 profissionais médicos-veterinários ou investidores, sócios de estabelecimentos veterinários de todo o Brasil. Nossa expectativa é aumentar este número em 20% até a data do evento, uma vez que nossa equipe de marketing vem realizando ações diretas com este público, principalmente em parceria com a nossa revista Animal Health World ManagementA maior mídia de gestão para o setor da Saúde Animal da América Latina.

O maior público do evento são médicos-veterinários e médicas-veterinárias profissionais.

Sim. Os estudantes representam cerca de 3% do nosso público, uma vez que a Animal Health World Expo+Fórum é focada no público profissional. Mas o evento possui parcerias com universidades e possui um número de cotas limitados a estudantes quintoanistas dos cursos de medicina veterinária.

Sim. nossos programas de incentivo são os seguintes:

  1. Sustentabilidade: Apoiamos que todos os nossos estandes tenham um mínimo de 70% de materiais reciclados.

  2. Responsabilidade Social: 2.1. 70% da equipe de suporte do evento, são portadores de mobilidade reduzida e terão a oportunidade de trabalhar de forma digna em nossas realizações.

    2.2 O evento terá atendimento especial com credenciamento exclusivo a pessoas portadoras de mobilidade reduzidas.

    2.3 O evento terá como meta a arrecadação de até 10 toneladas de alimentos humanos e animais para doações a instituições parcerias.

    2.4 Todos os estandes deverão ter rampas, pisos rebaixadas para facilitar a visita de pessoas portadoras de mobilidade reduzida.

Sim. O evento disponibilizará vans patrocinadas dos principais aeroportos de São Paulo, estação tietê e sé. Maiores informações serão disponibilizadas em 60 dias antes da realização do evento.

Não. O centro de exposições é gestor do estacionamento, os valores serão disponibilizados 60 dias antes da realização do evento.

A feira é aberta para todos os profissionais do setor da saúde Animal, sejam eles da área clínica, gestores de estabelecimentos, fabricantes, distribuidores e executivos.

PERFIL DAS MARCAS EXPOSITORAS

  • Distribuidores
  • Fornecedores de equipamentos hospitalares de uso veterinários, Tecnologia médica- veterinária,
    Equipamentos para laboratórios, Diagnóstico Laboratorial e Imagem, Emergência e transporte, Produtos e equipamentos para ortopedia, fisioterapia, odontologia, oftalmologia
    veterinária, medicamentos e farmácia hospitalar-veterinária, informática e
    comunicações, engenharia hospitalar veterinária, manutenções e instalações, construções, hotelaria veterinária e
    mobiliário para clínicas e hospitais veterinários, uniformes, higiene, limpeza banho, lavanderia, nutrição animal, centros cirúrgicos, bens de consumo
    médico, enfermaria e monitoração, recuperação traumatológica
    e pós-operatória, Veterinary home health and literatura
    médica-veterinária especializada e entre outros serviços e produtos que possam servir à hospitais, clíncias, laboratóriso e centros de diagnósticos veterinários.

 

PERFIL DAS PESSOAS VISITANTES

Proprietários, Diretores e administradores de hospitais e clínicas veterinárias, médicos-veterinários clínicos gerais ou especialistas, distribuidores, representantes,
instituições de ensino, secretarias de saúde animal e demais órgãos, públicos e privados, atuantes no setor da Saúde Animal

Sim, o credenciamento on-line antecipado dá acesso à área de exposição durante os 3 dias de evento e de forma gratuita. Vale ressaltar que aqueles que perderem o prazo de inscrições gratuitas, deveram fazer o credenciamento no local, será realizada a cobrança de R$ 35,00.

 

Não. Além do credenciamento realizado aos visitantes e que garante acesso gratuito aos dias de feira, existem credenciamentos específicos para os eventos simultâneos, convidados VIPs ( apenas para empresários e autoridades), assim como para algumas atrações da oficiais do evento como a premiação.

A Animal Health World Expo+Forum é um evento de iniciativa privada, logo as regras para entrada no evento são as seguintes:

  1. Não será permitida a entrada de pessoas trajando roupas curtas (bermuda, shorts, mini saia etc).

É importante lembrar que trata-se de um evento profissional, onde pessoas estão ali para realizarem negócios, parcerias e construir futuras oportunidades.

Não será permitida roupas com frases ideológicas, sindicalistas, manifestações políticas e partidárias, bem como, quaisquer tipos de frades que possam ofender os diferentes públicos sociais, etnia, idade, gênero e entre outros.

Por ser um evento privado, nos reservado no direito de fazer a devolução de quaisquer valores pagos e convidar aqueles que estão em discordância com as regras do evento a se retirar.

Quaisquer tipos de brigas, ofensas, os envolvidos poderão ficar até 4 anos sem poder frequentar o evento, tendo seu CPF bloqueado em nossa base de cadastro.

Sim, desde que acompanhada dos pais, com autorização do organização da organização do evento, até 30 dias antes do inicio da realização. Os pais deverá assinar declaração de responsabilidade civil pelo menor, seja por quaisquer tipos de situações adversas que vierem a acontecer com o menor nas dependências do evento. Nossa recomendação é deixar as crianças com responsáveis em casa e apenas os pais irem para o evento.

Imagens do evento

Mídia Oficial Integrada

Apoio de Mídia

CLINICA_NEG

Apoio de Mídia

NOSSO_NEG


Realização

Por meio de mídia e eventos, fomentamos conexões
para impulsionar o crescimento, desenvolvimento
e expansão do setor da Saúde Animal.

Siga-nos

UBX Brazil: Av. Brig. Faria Lima, 2369,
Conj, 1102,
11ª andar – Pinheiros, São Paulo
+55 11 2547-2800 . +5511 99711-4500

Global Office: 445 Lenox Ave, Miami
Beach, FL 33139, EUA. Phone:
International Contact: +1 561 922 8900

@2022 UBX MEDIA & EVENTS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.